Bo Fan - 2
- AlfonceLuke
- 16 de ago. de 2017
- 4 min de leitura
- Em algum lugar nos campos gelados de Duo-la neve-
-Já faz duas semanas que estou sendo procurado, e sempre que saio vivo de um ataque o nível de recompensa aumenta. – Falou o atirador em voz alta. Mesmo sabendo que ninguém o escutara, o atirador continua falando, talvez seja irracional, mas a verdade é que ele estava tentando manter sua sanidade.
Bo Fan tentava se aquecer e se proteger do inverno hostil aos arredores da academia valamor.
O homem de pele branca e cabelos prateados está coberto por uma pele de urso negro que ele conseguiu em duo la neve. O fogo da fogueira dançava na lenha aquecendo e trazendo esperança, que talvez seja inútil a essa altura do campeonato.
-Bo Fan!- Falou a voz máscula e reconfortante que vinha da escuridão atrás do atirador.
Um homem com roupas verdes e azuis, cabelo branco penteado, diferente do atirador. O atirador se vira e vê aquele homem com uma espada nas costas, a espada emitia um leve brilho esbranquiçado, ele sorriu e foi na direção do Bo Fan e sentou-se ao seu lado.
-Oque veio fazer aqui?- Perguntou o atirador olhando para a fogueira que ainda estava alta.
-Que pergunta idiota. - Falou o homem que ainda olhava para o Bo Fan e continuou. – Eu vim te ajudar.
-Não seja tolo Wu Zi... – Antes de o Bo Fan terminar oque ele iria falar, foi interrompido.
- Você é meu irmão mais novo, Bo Fan e eu não deixarei você ficar sendo caçado sozinho. – O Wu Zi olhou pra o seu irmão e viu seu nome em vermelho, o silêncio tomou conta daquele momento e perdurou por mais alguns minutos.
No amanhecer o lutador recebe uma mensagem da academia Dong Xuen, na mensagem tinha os seguintes comandos: “ Bo Fan matou um acadêmico e agora está sendo procurado, os instrutores tem a permissão de caçá-lo onde ele estiver.”
Quando o Bo Fan acorda olha para o rosto preocupado do seu irmão, e pensa em perguntar, mas antes ele olha no seu bracelete onde vê a mensagem da Academia, se levanta e já começa a se preparar para partir.
- Pra onde vamos? – Pergunta o lutador se levantando também.
- Campo da rocha gelada. – Falou o Bo Fan arrumando seu bracelete, e seus óculos. – Nem todos ousam chegar em rocha gelada, vamos usar isso para diminuir a quantidade de pessoas vindo atrás de mim.
Chegando em Xian Duo as pessoas da cidade olhavam para os dois caminhando e entravam em suas casas, aquela estrutura de pedra coberta por neve sempre foi acolhedora pro Bo Fan, hoje ela trás um lembrança de algo feliz que talvez não volte a ter. Enquanto os dois se aproximavam do guarda era perceptível que ele estava com medo, mas não saia de sua posição.
Um homem com cabelos castanhos curtos que carregava uma lança longa e vestia uma armadura de batalha prateada, olhava para os lados buscando reforços, mas não parecia que ia encontrar naquele momento.
-Vá embora homem, não seja tolo. – disse o Wu Zi, pondo a mão na espada.
Sem pestanejar o soldado correu em direção ao centro da cidade, deixando o caminho livre para os irmãos.
-Em algum lugar nos meios dos campos de cerejeiras de Sakuras Dançantes.-
vindo ao longe alguém grita com o intuito de chamar atenção dos irmãos de cabelos da cor da neve. seus gritos se misturam com o som dos ventos fortes que sopravam alertando de uma tempestade que chegará em breve. correndo o ser balança suas mãos ao topo da cabeça e grita mais uma vez.
- Lu Yao Deng está te procurando, Bo Fan. – Falou o homem loiro com roupas coloridas e uma arpa nas costas, ele corria para tentar alcançar os irmãos e quando chegou próximo continuou falando. – Infelizmente ele chegou tarde, mas levarei seu corpo para ele.- Ele demonstrava cansaço, mas parecia bastante confinante.
O instrumento flutua para sua frente emanando uma energia escura. O homem segura o instrumento e antes de tocar o primeiro acorde, seus olhos brilham e quando ele toca a arpa uma luz roxa envolve os irmãos, Logo depois o lutador vai tentar atacar mas ele parece está petrificado, não se mexe, suas pernas não obedecem seu corpo. O atirador aponta sua arma e atira! -FOGO!- O musico é jogado para trás e acaba soltando sua arma na neve. a energia que envolve o instrumento é forte, a neve derrete com o calor. O homem loiro tira o sangue da boca e sorrir. Mais uma vez a magia e dessa vez, o Bo Fan não consegue se mexer também. Mais um acorde na melodia mortal do musico das almas, e um buraco surge na barriga do atirador, fazendo-o cuspir sangue. O espadachim conseguiu sair e corre para atacar o musico. três ataques rápidos, poucos espadachins tem essas habilidades. os últimos golpes fez o atirador se impressionar, talvez seja a primeira vez que ver seu irmão lutar.
Mais um acorde na sinfonia macabra que era executada no local. O espadachim de cabelos brancos desaba ajoelhado na neve, soltando sua espada dourada ao chão, o instrumentista vai até o guerreiro que olha com ódio por está de joelhos para um "não combatente" e antes de algo acontecer um barulho ecoou pelo jardim congelado. -Vento!- O musico leva o tiro no peito e cai na neve fria, talvez “ele esteja morto, mas não quero ficar para descobrir” pensou o atirador correndo para longe com seu irmão, deixando um rastro de sangue.
A neve no local estava forte, mas o musico ainda não acordara. Uma silhueta caminha na tempestade, um homem de cabelo e roupas azuis segurando algo parecendo um gancho brilhando em vermelho no meio daquela neve, ao lado dele um animal caminhava, um tigre manchado de sangue. Ele rastreava algo e se deparou com o corpo ao chão.
- Levante Si Yu! – Disse o homem chutando o homem ao chão. – Vamos caçar aquele traidor.
Todo conteudo do texto é um Fanfic. uma nova interpretação do jogo da XcloudGame e não tem fins lucrativo.
Comentários