top of page

Bo Fan - parte 1

  • AlfonceLuke
  • 12 de ago. de 2017
  • 2 min de leitura

- A luva está quebrando, mas eu sei que só preciso de mais um pouco! –

Magic campus - XCloudGame

-Todos perguntam pra onde foi o diretor da academia Valamor. Eu estava ocupado, fabricava a arma mais potente que você pode imaginar. –

-Em algum lugar nas proximidades de Floresta adormecida.-

O sensor nos óculos de medição do atirador mostra algo na arma que ele acabara de forjar, um nome laranja. -Um canhão com grandes baterias amarelas em volta de um cano amarelo.- arma emitia uma luz azulada em volta e descargas elétricas se formavam em sua volta. O homem de cabelos brancos e mascara olhava aquilo como se tivesse vendo algo surpreendente. A primeira arma classe cinco forjada, nenhuma das outras academias havia presenciado tamanho poder, o canhão elétrico parecia ser leve na mão do atirador.

O primeiro tiro sai de sua arma. Nos seus óculos aparece um nome acende Fogo! a cadeia foi ativada.

Mas antes que ele possa fazer qualquer coisa, ele escuta um barulho de galho quebrando na escuridão que vinha de trás do atirador. O Bo Fan de volta para realidade. No meio da floresta adormecida, àquela hora da madrugada “talvez seja só um urso” pensou o atirador. Infelizmente não era apenas um urso.

Um estudante da academia de Dong Xuen, pelos seus equipamentos, ele não era muito forte. Seu martelo entregava quem era seu professor “Lu Yao Deng” um soldado honrado, mas que faz seus alunos usarem a força bruta, e apesar de ser um homem de bem, nem sempre os seus alunos seguem o seu tutor. - O Bo Fan acredita que os Soldados tendem a ser burros, ainda mais quando são novatos no ramo.

– Vejam se não é o instrutor da academia de Valamor? – Disse o homem sujo segurando o martelo com uma das mãos e na outra segurava um escudo de madeira. Seus olhos negros se viravam para a arma do Atirador.

–Vá andando garoto, não tem nada para ver aqui. – Eu disse tirando os óculos digitais do rosto.

– Claro que vou professor, mas antes eu quero a sua arma! – Um tom de cinismo tomou conta de sua face, selecionando a arma e o Atirador com seus óculos o Soldado estava prestes a atacar.

– Não teria como te dar nem se eu quisesse, a arma é vinculada a mim, nenhum outro acadêmico pode empunhar! –Falou o Bo Fan com o dedo em cima do gatilho e tentando identificar os comandos dos óculos do Soldado.

–Então arrancarei seu braço para tira-la! – Disse o homem apertando seu martelo e correndo em direção para o Bo Fan.

No memento que o Atirador percebeu oque estava acontecendo levantou o canhão e disparou. Uma faixa de luz roxa com branca acertou o Soldado na testa e o fez cair no chão da Floresta, um som ecoou logo depois do disparo e os pássaros voaram assustados com o barulho ensurdecedor.

O Bo Fan acabara de matar um dos alunos da Academia Dong Xuen, na melhor das hipóteses ele será expulso. Na pior ele será caçado!

Todo conteudo do texto é um Fanfic. uma nova interpretação do jogo da XcloudGame e não tem fins lucrativo.

Comments


RSS Feed
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
bottom of page